terça-feira, 27 de setembro de 2005

Um conto de fadas!

CONTO DE FADAS PARA AS MULHERES DO SÉCULO XXI

  Era uma vez.... numa terra muito distante... uma princesa linda,
independente e cheia de auto-estima que se deparou com uma rã enquanto
  contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo
estava de acordo com as conformidades ecológicas.

Então a rã pulou para o seu colo e disse:
  - Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Uma bruxa má
lançou-me um encanto e eu transformei-me nesta rã asquerosa.
  Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e
poderemos casar e constituir lar feliz no teu lindo castelo.
A minha mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar,
lavarias as minhas roupas, criarias os nossos filhos e seríamos felizes para
sempre...

Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã "sautée", acompanhadas de um
cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a
princesa sorria e pensava... Nem morta!

Sem comentários: