quinta-feira, 20 de fevereiro de 2003

Piada da semana

Num acidente de transito, dois carros batendo de frente, um conduzido por um homem e o outro por uma mulher. Ficaram completamente destruídos, mas,surpreendentemente, os motoristas nada sofreram. Saíram completamente ilesos. Depois de saírem de seus carros, o homem estava pronto para agredi-la verbalmente, mas a  mulher rapidamente diz:
  a.. Interessante, você é um homem e eu uma mulher, com os carros totalmente destruídos, mas estamos sem nenhum arranhão. Isto deve ser um sinal de Deus. Nós realmente precisávamos nos encontrar. Estava em nossos destinos nos conhecermos e ficarmos vivendo em paz, como grandes amigos, até o fim de nossos dias.
   b.. Concordo! disse o homem.
E continua a mulher a falar:
·Isto com certeza é um sinal de Deus. E olhe outro milagre, meu carro esta completamente destruído, mas esta garrafa de vinho não se quebrou. Está claro que o destino quer que a bebamos para  celebrar a nossa vida, que foi salva milagrosamente neste acidente.Vamos celebrar!
Então a mulher passa a garrafa para o homem.
Ele concorda sem titubear e vira o gargalo na boca ate beber a metade da garrafa. Entrega a garrafa pela metade para a mulher.
Ela pega a rolha e recoloca no gargalo,imediatamente, sem beber nenhum gole.
Sem entender nada, o homem pergunta:
·Não vai beber a tua metade para comemorar?
A mulher responde:
·Agora não. Vou esperar a policia chegar primeiro...

CUIDADO SEUS "BANANAS". AS TIPAS NÃO PARECEM MAS SÃO MUITO ESPERTAS

Sem comentários: