Avançar para o conteúdo principal

Ser humano

O nosso coração, o nosso interior é onde se passa o fundamental que nos define como pessoas mais ou menos HUMANAS, mais ou menos SENSÍVEIS, mais ou menos SINCERAS, mais ou menos GENEROSAS. Por vezes, preocupamo-nos muito com “as coisas exteriores”, mas o fundamental é o que “sai do coração”. ver Marcos 7, 14-23)

endereço facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000302334921

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Votos de boas Entradas

"A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás, mas deve ser vivida olhando-se para frente." ( Kierkegaard ). Todo a Passagem para o Ano Novo, tanto pode ser um momento especial como pode ser um momento normal. Mas é mais um ano, mais 365 dias ou oportunidades de viver novas emoções, novos momentos, novos sentimentos. De podermos renovar ou florescer a nossa vida, sempre para melhor. É um unico momento das nossas vidas em que podemos pedir desejos. Que podemos ter objectivos para realizarmos durante o novo ano. Á meia-noite, debaixo das estrelas em céu aberto, em cada das doze badaladas, doze desejos. -> Saúde , o maior bem e o meu maior desejo para todos; -> Paz , para este mundo ainda em guerra, mesmo em tempos de crise; -> Solidariedade , seja em pequenas coisas, actos e factos, podemos fazer grandes feitos; -> Amor , pela pessoa mais proxima, pela familia, pelos amigos e inimigos; -> Felicidade , é um sentimento em que o coração se enche de amor, car...