Avançar para o conteúdo principal

Fragilidade


A fragilidade não é o defeito, é um benefício da vida.
É a necessidade de sentirmos a vontade de renascer.
É duro aprender que na vida, nem tudo é perfeito
Nem tudo gira a volta de sermos fortes
Nem de sermos capazes de enfrentar tudo
Nem de todos o que nos rodeiam.
Todos os sentimentos fortes têm os seus picos
Mesmo a fragilidade e o sofrimento…
Os seus montes de altos e baixos,
Os seus dias bons e maus,
A fragilidade da própria vida
A fragilidade de uma vida que em nós cresce
A fragilidade de um olhar perdido no horizonte
A fragilidade dos laços humanos
Só a paz nos pode tranquilizar todos estes sentimentos
Só a energia positiva nos pode enfrentar os obstáculos
Só um sorriso sincero nos pode mostrar
Como viver a vida “CARPE DIEM”.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Votos de boas Entradas

"A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás, mas deve ser vivida olhando-se para frente." ( Kierkegaard ). Todo a Passagem para o Ano Novo, tanto pode ser um momento especial como pode ser um momento normal. Mas é mais um ano, mais 365 dias ou oportunidades de viver novas emoções, novos momentos, novos sentimentos. De podermos renovar ou florescer a nossa vida, sempre para melhor. É um unico momento das nossas vidas em que podemos pedir desejos. Que podemos ter objectivos para realizarmos durante o novo ano. Á meia-noite, debaixo das estrelas em céu aberto, em cada das doze badaladas, doze desejos. -> Saúde , o maior bem e o meu maior desejo para todos; -> Paz , para este mundo ainda em guerra, mesmo em tempos de crise; -> Solidariedade , seja em pequenas coisas, actos e factos, podemos fazer grandes feitos; -> Amor , pela pessoa mais proxima, pela familia, pelos amigos e inimigos; -> Felicidade , é um sentimento em que o coração se enche de amor, car...