Avançar para o conteúdo principal

Leitaozinho....

Se sou a tua leitaozinha, aonde está o meu Cocas??
Sim, zinhora, mudemos de posições...
LOOL...
Só rir!!!

Acrescento no dia 18/8:
O femimino do leitão é leitoa, logo é leitoazinha.
E... Leitoa pode transformar em "lei á toa" ...
Ou será pernil... é so rir.

Comentários

LMCF disse…
Bem sabia que leitaozinha, não existia. O femimino do leitão e leitoa, logo é leitoazinha.
Ou será pernil... é so rir.
E...
Leitoa => lei á toa...

Mensagens populares deste blogue

Anos...mimos...

Nessa fase da vida é bom fazer anos, é bom voltar o tempo atrás Voltar a ser criança, voltar a ter mimos da família, amigos e amigas. Por vezes, os dias passam, o tempo é escasso para tantas coisas E nós compreendemos, recordar anos é difícil Olhando para o telemóvel, eu pensava: Eu sei, é domingo, dia da família. Faltou tanta gente… Mas ao chegar nesta nova tecnologia, Ver tanta gente… Ver tantos mimos, Encheu-me o coração de alegria. Ser lembrada no dia dos anos, é um sentimento agradável, Mesmo que seja apenas uma palavra, um sorriso, um beijo… Espero estar muitos e muitos anos, na vossa companhia Com saúde, com alegria, com um o meu eterno sorriso E com o jardim recheados de amigos e amigas De longa data ou de pouca data, fazem parte de mim Obrigada a todos e todas pelo vosso imenso carinho… E beijos....