Meus outros blogs:

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2003

Piada da semana

Num acidente de transito, dois carros batendo de frente, um conduzido por um homem e o outro por uma mulher. Ficaram completamente destruídos, mas,surpreendentemente, os motoristas nada sofreram. Saíram completamente ilesos. Depois de saírem de seus carros, o homem estava pronto para agredi-la verbalmente, mas a  mulher rapidamente diz:
  a.. Interessante, você é um homem e eu uma mulher, com os carros totalmente destruídos, mas estamos sem nenhum arranhão. Isto deve ser um sinal de Deus. Nós realmente precisávamos nos encontrar. Estava em nossos destinos nos conhecermos e ficarmos vivendo em paz, como grandes amigos, até o fim de nossos dias.
   b.. Concordo! disse o homem.
E continua a mulher a falar:
·Isto com certeza é um sinal de Deus. E olhe outro milagre, meu carro esta completamente destruído, mas esta garrafa de vinho não se quebrou. Está claro que o destino quer que a bebamos para  celebrar a nossa vida, que foi salva milagrosamente neste acidente.Vamos celebrar!
Então a mulher passa a garrafa para o homem.
Ele concorda sem titubear e vira o gargalo na boca ate beber a metade da garrafa. Entrega a garrafa pela metade para a mulher.
Ela pega a rolha e recoloca no gargalo,imediatamente, sem beber nenhum gole.
Sem entender nada, o homem pergunta:
·Não vai beber a tua metade para comemorar?
A mulher responde:
·Agora não. Vou esperar a policia chegar primeiro...

CUIDADO SEUS "BANANAS". AS TIPAS NÃO PARECEM MAS SÃO MUITO ESPERTAS

sábado, 1 de fevereiro de 2003

Signo chinês - Cabra

1907 Fev 13 a 1908 Fev 01
1919 Fev 01 a 1920 Fev 19
1931 Fev 17 a 1932 Fev 05
1943 Fev 05 a 1944 Jan 24
1955 Jan 24 a 1956 Fev 11
1967 Fev 09 a 1968 Jan 29
1979 Jan 28 a 1980 Fev 15
1991 Fev 15 a 1992 Fev 03
2003 Fev 01 a 2004 Jan 21
2015 Fev 19 a 2016 Fev 7

Cor: Verde claro
Sabor: Doce
Alimento: Vegetais crus
Bebida: Água mineral
Flor: Narciso
Árvore: Árvore plana
Metal: Alumínio
Instrumento Musical: Harpa
Dia do Mês: 28
Números: 3, 4, 5, 12, 34, 45 e 54
Compatibilidades entre Signos
Maior: Coelho, Porco e Cavalo
Media: Tigre, Dragão, Serpente, Cabra e Galo
Pior: Rato, Búfalo e Cão

A Cabra é respeitada, inventiva, sensível e tem boas maneiras. São bons ouvintes e preocupam-se bastante. Gostam de agradar e ficam chateados quando não são bem sucedidos. As Cabras são bem comportadas quando crianças e são óptimos companheiros. Adoram as tradições e lutam para as manter vivas. São sensíveis ao ambiente em seu redor e gostam de uma casa limpa e confortável. Requerem muito suporte da parte dos amigos mais chegados e da familia. São muitas vezes sonhadoras idealistas.
A Cabra é gentil e amigável. É sensível ao ambiente e é o mais tranquilo do signos do zodíaco chinês.


Amor
Em Fevereiro, as relações sentimentais serão satisfatórias, reinará a serenidade e a complacência sexual. Em Maio, em mudança, algum problema poderia sair à luz. Recorda que o diálogo com o casal não deverá faltar nunca. Em Julho os que estão sós viverão momentos de intensa paixão com os signos do Búfalo e do Coelho. Terminarás o ano em doce companhia, rodeado do afecto dos amigos de sempre.
Trabalho
Em Janeiro, estarás de festa se trabalhas como empregado, especialmente se trabalhas no sector contável ou de seguros. Em Março os profissionais independentes sofrerão algumas perdas, especialmente se operam no sector da moda e da arte em general. Dezembro se preanuncia, em mudança, o melhor mês do ano, com a possibilidade de um significativo ganho no jogo.
Saúde
Durante todo o ano o céu te aconselha de seguir uma alimentação sã e natural. Os meses melhores para iniciar uma actividade desportiva parecem ser Março e Outubro, períodos onde gozarás de uma grande energia. Goza-te o período invernal praticando esqui e natação.