Meus outros blogs:

quinta-feira, 21 de abril de 2005

NICHOLAS SPARKS

As Palavras que nunca te direi..

Pareceu uma parte do que sinto, palavras que aqui dentro permanecem, que talvez nunca direi a ninguém..

--------------
Momentos Inesqueciveis

Emocionante..Único livro que me fez chorar..

--------------
Diario da nossa Paixão

Sublime e mágico, o mistério inesperado de haver agora um mundo onde antes era o nada; e o mesmo inesperado mistério do irromper, pujante, do primeiro amor. Eram longínquas as afinidades que os poderiam aproximar. Ele, filho de uma família tradicional, a tentar aproveitar ao máximo a liberdade que a pequena cidade de Beaufort, na carolina do norte, lhe porporciona antes do ingresso na universidade. Ela, filha do Pastor, está longe de ser a adolescente típica. Mas o amor é clarividente, capaz de ver alianças nas mais gritantes disparidades e, aos dezassete anos, Landon e Jamie apaixonam-se. Um livro tocante, sobre a descoberta da natureza mais profunda da beleza, da alegria e da generosidade, da dor da perda e, sobretudo, da força transformadora do primeiro amor.

Larita comenta: Um amor, em que o tempo, não os separou..


----------------------
Alquimia do amor

O prolongado namoro dos avós de Nicholas Sparks, uma união que durou quase sete décadas, foi sem dúvida uma das experiências de vida que mais o impressionaram, e que ele já nos transmitiu em O Diário da Nossa Paixão. Mas o tema do amor comprometido, generoso e tolerante, que leva as pessoas a darem o melhor de si próprias e que supera o desgaste do tempo, não deixou de fasciná-lo. Este novo romance tem por base o que poderíamos considerar uma variante do mesmo tipo de relação entre um homem e uma mulher.
Larita comenta: Continuação do livro anterior, em que apesar do tempo, apesar das pessoas, tb este, um amor que o tempo, não os separou..

----------------------
Quem Ama acredita

Naquele dia gélido de Dezembro, Jeremy Marsh ia apenas desvendar mais um caso paranormal fraudulento, numa pequena vila perdida na Carolina do Norte. Luzes misteriosas tinham sido avistadas num cemitério antigo que, segundo crença local, se encontrava assombrado. Habituado como estava a denunciar ocorrências semelhantes, Jeremy ia antecipando, enquanto conduzia velozmente pelas vastas planícies do Sul, as possíveis causas lógicas para o fenómeno, aparentemente inexplicável, das luzes.
Larita comenta: O amor capaz de mudar mundo e funndos!

---------------------
Á primeira vista

Ainda não li, mas dizem que é a continuação do "Quem Ama Acredita".
Ele muda de malas e bagagens para junta da sua amanda, mas...