Este é o momento, de olharmos para trás.
Lembrar que ainda temos tempo para fazer o que ainda nao foi feito e queremos fazer.
Ha sonhos perdidos mas ha novos sonhos para serem realizados.
Perdoar o que nos magoa, o que ja está feito, está escrito no passado.
Há experiências que nos fazem crescer, ultimos momentos de 2013.
Novos desejos, novas aventuras com juizo para 2014 com saude, alegrias, paz e amor.
Sao os meus votos para os meus amigos e amigas, familiares.
Insulina é o hormônio responsável pela redução da glicemia (taxa de glicose no sangue), ao promover o ingresso de glicose nas células. Ela também é essencial no consumo de carboidratos, na síntese de proteínas e no armazenamento de lipídios (gorduras). É produzida nas ilhotas de Langerhans, células do pâncreas endócrino. Ela age em uma grande parte das células do organismo, como as células presentes em músculos e no tecido adiposo, apesar de não agir em células particulares como as células nervosas. Quando a produção de insulina é deficiente, a glicose se acumula no sangue e na urina, matando as células de fome: é a diabetes mellitus. Para pacientes nessa condição, a insulina é provida através de injeções, ou bombas de insulina. Recentemente foi aprovado o uso de insulina inalada. Porém, ainda há controvérsias acerca do uso do produto comercializado pela Pfizer. A agencia de saude britanica nao recomenda seu uso. A insulina é um polipeptídeo de estrutura química plenamente conhecida, e...
Comentários