Avançar para o conteúdo principal

Sorriso

Recebi esta msg por tlm, e adorei: Uma pessoa forte sabe como manter a sua vida em ordem. Mesmo com as lágrimas nos olhos, ainda consegue dizer, estou bem, com um sorriso. Manda isto a uma pessoa forte. Eu fi-lo. Deus é bom. Sê honesto e envia isto a alguém que te fez sorrir este ano.
Fiz uma pequena alteração e tb mandei: Uma pessoa sabe como manter a sua vida em ordem, tendo a força interior e espírito forte que mesmo com lágrimas nos olhos, consiga dizer estou bem, com um sorriso. Mando isto a quem me fez sorrir este ano. Envia também e obrigada por me fazeres sorrir.

Notas: Uma pessoa sabe manter a sua vida em ordem seja ela forte ou frágil.
A fragilidade é vista do ponto de espiritualidade. Se a pessoa tem uma força interior e um espírito forte é uma pessoa forte independentemente das situações e acções.
Apesar de as pessoas considerarem-me uma pessoa frágil, sei que o meu interior é forte e a ele busco as minhas forças, energias e alegrias da vida. E com ele sobrevivi a muitas situações de dor, de sofrimento e de tristezas… sei também que muitas coisas ainda estão para acontecer.
Aprendi com o tempo e com a minha sobrevivência que o melhor remédio para as dores, tristezas, sofrimento é um sorriso sincero e espontâneo, até por vezes, forçado.
E um pensamento que existem pessoas, crianças, animais, seres em situações muito piores que a minha.
Hoje não lamento a vida que tenho, os amigos que tenho, a família que me completa, os anjos especiais, a Mãe do Céu e Madrinha Perpetua Socorro, que estão sempre comigo.
Meu amigo, se o meu sorriso te fortalece, quero sorrir-te a todos os dias e a todos os momentos. E ao fazer isso, sei que o meu coração se enche de alegria, ao pensar que faço o bem e ajudo um amigo ou inimigo. Nada me faltará.
"A amizade é uma alma com dois corpos..."(Aristóteles)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Votos de boas Entradas

"A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás, mas deve ser vivida olhando-se para frente." ( Kierkegaard ). Todo a Passagem para o Ano Novo, tanto pode ser um momento especial como pode ser um momento normal. Mas é mais um ano, mais 365 dias ou oportunidades de viver novas emoções, novos momentos, novos sentimentos. De podermos renovar ou florescer a nossa vida, sempre para melhor. É um unico momento das nossas vidas em que podemos pedir desejos. Que podemos ter objectivos para realizarmos durante o novo ano. Á meia-noite, debaixo das estrelas em céu aberto, em cada das doze badaladas, doze desejos. -> Saúde , o maior bem e o meu maior desejo para todos; -> Paz , para este mundo ainda em guerra, mesmo em tempos de crise; -> Solidariedade , seja em pequenas coisas, actos e factos, podemos fazer grandes feitos; -> Amor , pela pessoa mais proxima, pela familia, pelos amigos e inimigos; -> Felicidade , é um sentimento em que o coração se enche de amor, car...