Avançar para o conteúdo principal

Casa de Goa - "Encontro Chá das 5"

VAI ACONTECER NA CASA DE GOA

" ENCONTRO CHÁ DAS 5 "
dia 29 de Setembro de 2011 ( sempre na última 5ª feira de cada mês ).
Não se realiza no mês de Dezembro

Benvindo aos nossos " Encontros Chá das Cinco " . Traga também os seus amigos e passe mais uma tarde agradável deliciando-se com as nossas iguarias.

às 17.00 horas
Iniciamos o nosso convívio à volta de uma chávena de chá preto ou chá indiano, bebidas frescas diversas e o habitual bazar de doces e salgados ( alguns tradicionais da cozinha goesa)

às 18.45 horas
Com o apoio do Núcleo Regional do Sul da Liga Portuguesa Contra o Cancro, damos início a uma Acção de Sensibilização e Educação para a Saúde e Prevenção do Cancro.
A sessão de esclarecimento será efectuada pela Sra Dra. Luisa Afonso, membro da Direcção da Liga.

No "Encontro Chá das Cinco" a realizar nos dias 29 de Setembro, 27 de Outubro e 24 de Novembro haverá uma venda de objectos gentilmente oferecidos pelos sócios e amigos. Agradecemos a vossa colaboração.

Com prévia marcação às 16.30 horas tem a possibilidade de fazer uma massagem 100% ZEN:
A 100% Zen apresenta-vos a Quick Massage
Esta massagem resulta da conjugação da Massagem Indiana com algumas técnicas Japonesas. Promove o relaxamento imediato com sessões de 15 ou 30 minutos.
Trabalha a zona lombar, dorsal, cervical, braços e cabeça.

Agradecemos que se inscrevam:
CASA DE GOA Calçada do Livramento, 17 1350-188 Lisboa
Secretaria da Casa de Goa - Telef 21 3930078 e casadegoa@sapo.pt
Horário : 10 h às 12.30 h e 15.00 h às 19.00 h
Rita Henriques - 91 8171177 ou henriques.rita@gmail.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Votos de boas Entradas

"A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás, mas deve ser vivida olhando-se para frente." ( Kierkegaard ). Todo a Passagem para o Ano Novo, tanto pode ser um momento especial como pode ser um momento normal. Mas é mais um ano, mais 365 dias ou oportunidades de viver novas emoções, novos momentos, novos sentimentos. De podermos renovar ou florescer a nossa vida, sempre para melhor. É um unico momento das nossas vidas em que podemos pedir desejos. Que podemos ter objectivos para realizarmos durante o novo ano. Á meia-noite, debaixo das estrelas em céu aberto, em cada das doze badaladas, doze desejos. -> Saúde , o maior bem e o meu maior desejo para todos; -> Paz , para este mundo ainda em guerra, mesmo em tempos de crise; -> Solidariedade , seja em pequenas coisas, actos e factos, podemos fazer grandes feitos; -> Amor , pela pessoa mais proxima, pela familia, pelos amigos e inimigos; -> Felicidade , é um sentimento em que o coração se enche de amor, car...