Avançar para o conteúdo principal

Reggae United em Linda-a-Velha

Esta será a segunda edição do Reggae United, que permanecerá fiel ao seu conceito.
O Reggae United 2009 é um evento de solidariedade em prol das “Aldeias de Crianças SOS” e algumas instituições de solidariedade social sediadas no concelho de Oeiras, sendo a ENTRADA pelo menos 1Kg de Alimento não perecível.

Localizado no antigo Quartel de Linda-a-Velha, o Reggae United 2009 apresenta-vos 12 horas do melhor que a cultura Reggae em Portugal tem para oferecer. Em dois palcos diferentes, Roots, Reggae e Dancehall terão o seu espaço de divulgação.

A acompanhar a música, o Speed Football Clash e a Zona Radical prometem animar!!

O Reggae United 2009 terá também uma zona de alimentação com área vegetariana e uma Feira com artigos musicais, artesanato, desporto e muitos mais…

Das 14:00 às 02:00 a animação é garantida!

Reggae United, juntos por uma causa

Comentários

Mensagens populares deste blogue

1922 - Descoberta da Insulina

Insulina é o hormônio responsável pela redução da glicemia (taxa de glicose no sangue), ao promover o ingresso de glicose nas células. Ela também é essencial no consumo de carboidratos, na síntese de proteínas e no armazenamento de lipídios (gorduras). É produzida nas ilhotas de Langerhans, células do pâncreas endócrino. Ela age em uma grande parte das células do organismo, como as células presentes em músculos e no tecido adiposo, apesar de não agir em células particulares como as células nervosas. Quando a produção de insulina é deficiente, a glicose se acumula no sangue e na urina, matando as células de fome: é a diabetes mellitus. Para pacientes nessa condição, a insulina é provida através de injeções, ou bombas de insulina. Recentemente foi aprovado o uso de insulina inalada. Porém, ainda há controvérsias acerca do uso do produto comercializado pela Pfizer. A agencia de saude britanica nao recomenda seu uso. A insulina é um polipeptídeo de estrutura química plenamente conhecida, e...