Avançar para o conteúdo principal

Todos nós somos Anjos...

Aos anjos que encontrei pelo caminho, dei um nome bonito: "Amigos". 
Nós criamos laços, uma amizade forte, as conversas catitas, um ombro amigo em momentos difíceis, 
Mas e nos momentos complicados, nos momentos de angústia maior...

Nós sempre esquecemos o que a vida não cansa de nos fazer relembrar, 
que não temos nenhum controle sobre o instante seguinte, 
por mais planeado que seja, 
é sempre um mistério, sempre uma surpresa, sempre uma  possibilidade.

A vida é feita de escolhas. 
Quando dou um passo para frente, inevitavelmente alguma coisa ficou trás. 
Quando escolho um lado, o outro lado fica esquecido ou fica para atrás.

Deveria saber que não posso esperar tanto dos outros. 
Nem todo o mundo tem o mesmo coração que eu, 
nem todo o mundo viveu as experiências que eu vivi, 
nem toda a gente haja que mereça segunda chance na primeira recaída.  

Sei que nascemos da terra, temos um tronco de vida 
somos mais fortes ou menos fortes conforme educação e família, 
e conforme o tempo, crescemos, amadurecemos
nem todos, alguns crescem em tamanho, mas interiormente ficou no caminho.
E existem alturas que temos que fazer escolhas de vida, 



Se pudéssemos olhar no coração do outro 
e entender os desafios aos que cada um de nós enfrentamos diariamente... 
Acredito que nos trataríamos com mais gentileza, 
paciência, tolerância e cuidado.

O tempo...
O tempo cura quase tudo... 
O tempo abre-nos os olhos. 
O tempo abre o coração...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

1922 - Descoberta da Insulina

Insulina é o hormônio responsável pela redução da glicemia (taxa de glicose no sangue), ao promover o ingresso de glicose nas células. Ela também é essencial no consumo de carboidratos, na síntese de proteínas e no armazenamento de lipídios (gorduras). É produzida nas ilhotas de Langerhans, células do pâncreas endócrino. Ela age em uma grande parte das células do organismo, como as células presentes em músculos e no tecido adiposo, apesar de não agir em células particulares como as células nervosas. Quando a produção de insulina é deficiente, a glicose se acumula no sangue e na urina, matando as células de fome: é a diabetes mellitus. Para pacientes nessa condição, a insulina é provida através de injeções, ou bombas de insulina. Recentemente foi aprovado o uso de insulina inalada. Porém, ainda há controvérsias acerca do uso do produto comercializado pela Pfizer. A agencia de saude britanica nao recomenda seu uso. A insulina é um polipeptídeo de estrutura química plenamente conhecida, e...